Game Station lança aplicativo com jogos educativos

O Game Station, cliente da TGI, acaba de lançar um aplicativo com jogos educativos que promete agradar o público infantil. A novidade tem como objetivo chamar a atenção para a importância do uso consciente e saudável da tecnologia no desenvolvimento, de forma lúdica, de habilidades como raciocínio lógico e associação. O aplicativo é gratuito e está disponível para download nas plataformas IOS e Android.

Criado pela Manifesto Games com foco nas crianças de até cinco anos, o aplicativo conta com quatro jogos, com desafios de colorir, traçado, acerto ao alvo e associação. Cada um deles possui diferentes fases, trabalhando diversos conteúdos em cenários coloridos e interativos com a participação dos mascotes da marca Game Station: a Família Monstro.

Segundo a diretora executiva da rede Game Station, Paula Margolis, os bonecos irão interagir nos cenários dos jogos para que as crianças criem uma relação de cumplicidade com o jogo. “A tecnologia está presente no dia a dia de nossas crianças e precisamos fazer bom uso dela. A iniciativa de desenvolver um aplicativo educativo foi uma forma de devolver o carinho dessas pessoas que fazem parte da vida da nossa empresa com o que temos de melhor: diversão em forma de educação”, completa.

A rede ainda espera aumentar o investimento feito no aplicativo com a ampliação dos jogos, proporcionando uma experiência diferenciada para o público, ainda mais divertida e interativa.