Varejão do Estudante facilita compra de material escolar

O início do ano é época dos pais se organizarem para comprar o material necessário para os filhos levarem para a escola, como mochila, cadernos, canetas e também os livros didáticos. Para atender a essa demanda, o Varejão do Estudante, cliente da TGI, dispõe de uma estrutura preparada para atender o cliente de uma maneira confortável, seja na loja no bairro da Boa Vista, no Recife, pelo site www.varejao.com.br ou por telefone.

O Varejão do Estudante, livraria especializada em livros didáticos e paradidáticos que trabalha com mais de 100 editoras, tem cadastrado em seu site a lista de livros de todas as escolas particulares de Pernambuco. Quem não encontrar o nome da escola na busca, pode enviar para a lista através do e-mail atendimento@varejao.com.br.

Para ter acesso ao orçamento dos livros, o cliente pode, ainda, colocar o nome da escola do seu filho no banner “encontre aqui a lista completa da sua escola”, disponível no site. Esse serviço facilita a vida dos pais na hora de comprar. Além disso, a busca pelo livro pode ser feita pelo título, autor ou editora. Até o dia 19 de fevereiro, o cliente pode efetuar o pagamento em até 10x sem juros (ver condições).

A loja física do Varejão do Estudante, que conta com estacionamento próprio, fica na Avenida Manoel Borba, nº 267/283 (por trás do Shopping Boa Vista).

0

Voz Comunicação cresce em 2018 e comemora novos contratos

Cliente TGI, a Voz Comunicação, dos sócios Nilton Lemos e Raquel Lafayette, fechou 2018 com um crescimento superior a 10%. Além disso, a empresa de comunicação corporativa comemora a ampliação da sua equipe de jornalistas e a conquista de cinco novas contas – Falbo Di Cavalcanti Finanças Empresariais, Escola Integrar, Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste – SindsegNNE, Elizeu Leite Advocacia e Empório 4 Elementos, nas áreas de assessoria de imprensa e redes sociais.

Segundo o sócio Nilton Lemos, para 2019, quando completa 18 anos de atuação no mercado, a empresa visa consolidar seu novo serviço, o Voz Cenários. “O projeto contempla boletins que trazem expectativas de cenários políticos e econômicos produzidos por uma equipe multidisciplinar formada por economistas, jornalistas cientistas políticos e estatísticos”, completa.

A empresa – A Voz Comunicação oferece diversos serviços que ajudam a empresa a se comunicar de forma eficiente com seus clientes, funcionários e público em geral. Entre eles estão assessoria de imprensa, clipping digital – que tem um modelo exclusivo que permite ao cliente consultar as notícias publicadas nos veículos de comunicação de forma simples e rápida – além de produções de conteúdo para comunicação interna, atualizações de sites e redes sociais, entre outros. Em sua carteira de clientes, a Voz reúne empresas como Grupo RM, TGI Consultoria em Gestão, Adtalem Educacional do Brasil, Grupo Trino, Shopping Patteo Olinda, Unimed Recife, entre outros.

0

FRASE DA SEMANA TGI

0

Desafios do mercado de trabalho do futuro

Diariamente, surgem novos artigos e pesquisas ponderando o que esperar do mercado de trabalho do futuro. As previsões e análises são variadas, mas costumam ter algo em comum: a inteligência artificial e a biotecnologia já estão impactando nas profissões e isso só tende a aumentar. Por isso, é essencial começar agora a se preparar para este novo cenário.

Continue lendo: http://blogconexaoprofissional.com.br/blog/2019/01/17/desafios-do-mercado-de-trabalho-do-futuro/

0

Dom Gastronomia abre unidade no Hospital Geral Materno Infantil da Unimed

O restaurante Dom Gastronomia, cliente TGI, inaugurou uma nova unidade no Hospital Geral Materno Infantil da Unimed, no bairro da Ilha do Leite. A unidade foi construída no estilo cafeteria e tem o objetivo de atender aos pacientes do hospital, o centro administrativo e clientes do entorno do edifício. O restaurante funciona de domingo a domingo, das 7h às 22h.

Localizada na cobertura do prédio, a cafeteria do Dom Gastronomia tem vista panorâmica da cidade, parte interna refrigerada e parte externa ao ar livre. “Nós construímos uma cafeteria completa, com lanches saudáveis, almoço, ceia e pratos como omeletes e tapiocas”, afirma Marcelo Cruz, sócio e diretor operacional da empresa. Além do espaço físico, a unidade também vai oferecer, a partir deste mês, kits para festas infantis e comemorações de nascimentos.

Para Marcelo, a inauguração da unidade representa um desafio e mais uma conquista para a empresa. “Ela representa a solidificação do grupo. É uma unidade que tem um fator diferencial por atender uma maternidade. Também é a primeira com cardápio individual, então esse tem sido um grande desafio para nós”, avalia o sócio. Além da nova unidade no Hospital Geral Materno Infantil da Unimed, o grupo Dom Gastronomia também atua no IMIP, no Hospital Unimed III e no Hotel Oton, na Ilha do Leite.

0