Game Station inaugura três novos parques GameBox

O Game Station, cliente da TGI, inaugurou mais três unidades do parque GameBox, desta vez nos Shoppings Tacaruna, no Recife, Caruaru Shopping, em Caruaru, e no RioMar Fortaleza. Os espaços, voltados para crianças de até oito anos, contam com mais de dez brinquedos integrados e distribuídos em 200 m² com atividades que estimulam a interatividade.

Cada detalhe do GameBox foi pensado exclusivamente para a diversão e bem-estar dos pequenos participantes. A estrutura do parque traz o piso em EVA, mais macio, e brinquedos acolchoados, garantindo uma maior segurança na hora de brincar. E através de pulseiras com chip, as crianças podem ser monitoradas pelos responsáveis em tempo real, bastando baixar o aplicativo do espaço no smartphone. No GameBox é possível, ainda, realizar festas de aniversário de forma prática e compacta.

No Shopping Tacaruna, o GameBox está localizado perto da área Gourmet e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3132-0356. Já no Caruaru Shopping a atração fica próxima ao cinema e o telefone para contato é o (81) 3723 -2969. Para mais informações sobre o GameBox do RioMar Fortaleza, o telefone de contato é o 0800.200.5959.

0

Noha Shoes inaugura nova loja no Plaza Shopping

Cliente da TGI, a marca pernambucana de calçados e acessórios Noha Shoes inaugurou sua nova loja, dessa vez no Plaza Shopping, na Zona Norte do Recife. A nova unidade faz parte do projeto de expansão que a marca vem colocando em prática desde a sua fundação, em 2016, pelos sócios Simon e Bernardo Carrazzone, Marcelo Wanderley, João Paulo Andrade Lima e Gustavo Krause.

Com unidades nos shoppings Riomar Recife, Midway Mall (RN), e agora no Plaza, a Noha pretende, neste segundo semestre, inaugurar mais uma loja, porém o local ainda não foi revelado. A marca é considerada case de sucesso no mercado local e se destaca pela qualidade dos produtos e ousadia na busca por tendências e inovação.

As peças da Noha são produzidas em São Paulo e no Rio Grande do Sul, principais polos de calçados do país. Além de mocassins, oxfords e tênis slip on – produtos que são carros-chefes da marca – a Noha também dispõe de acessórios em couro como malas, bolsas e nécessaires.

0

App desenvolvido pela Ávila Soluções é destaque em competição nacional

O projeto Mete a Colher, que está tendo seu aplicativo desenvolvido pela Ávila Soluções, cliente da TGI, é uma das oito startups mais criativas e inovadoras do país segundo a 15ª ImagineCupBR, competição promovida pela Microsoft e conhecida como a “Copa do Mundo” da computação. Ao todo, foram 199 projetos inscritos competindo na etapa brasileira, um número acima da média global. O Mete a Colher foi o único finalista totalmente formado por mulheres.

A ideia do projeto Mete a Colher parte da premissa de unir mulheres que já sofreram ou sofrem algum tipo de abuso em relacionamentos, através de um aplicativo de mensagem instantânea que será disponibilizado gratuitamente para celulares com dispositivos iOS e Android. A interface oferece três opções para mulheres se cadastrarem e colaborarem entre si com apoio emocional, ajuda jurídica e oportunidades de trabalho. O aplicativo tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017

Segundo Lhaís Rodrigues, desenvolvedora da Ávila Soluções e uma das criadoras do projeto, o cadastro no app será feito via Facebook, uma forma segura de garantir o acesso exclusivo de mulheres, visto que utiliza o filtro de identidade de gênero. Depois de criar a conta, as usuárias poderão pedir e oferecer ajuda através da central de controle do aplicativo, além do uso de tags para filtrar cada individualidade. “Nós podemos fazer acontecer. E a nossa causa é ajudar todas as mulheres”, afirma Lhaís.

Para saber mais sobre o Mete a Colher acesse www.meteacolher.net ou www.facebook.com/appmeteacolher.

Ávila Soluções – Com 17 anos de atuação no mercado, a Ávila fornece soluções de Tecnologia da Informação para o mercado corporativo do Norte/Nordeste. Sediada no Recife e contando com uma equipe de mais de 30 colaboradores, tem em seu portfólio de clientes grandes empresas como Baterias Moura, TV Globo da Bahia (Rede Bahia), Queiroz Galvão, Grupo Cornélio Brennand, Total Combustíveis, Copergás, Masterboi, IOR, entre outros.

0

CEO do Grupo Duca assume vaga na diretoria nacional da ABAP

Em maio, em evento realizado em São Paulo, aconteceu a posse da nova Diretoria Executiva Nacional e Diretorias Estaduais da Associação Brasileira de Agências de Publicidade. Queiroz Filho, CEO do Grupo Duca, cliente da TGI, participou da cerimônia, oficializando sua entrada para a nova diretoria da Abap Nacional para o Biênio 2017-2019.

Também tomou posse o novo presidente da Abap Pernambuco, o publicitário Giovanni Di Carlli, vice-presidente da BG9, cliente da TGI. Entre os objetivos da nova diretoria estão reforçar a importância da publicidade para a economia do país, aperfeiçoar o modelo de remuneração, aproximar as campanhas digitais do modelo brasileiro e restaurar a autoestima das agências e profissionais da área.

“O início desse mandato cai exatamente no momento em que a propaganda está se reinventando em função das mídias digitais. Por isso, queremos trazer as agências associadas para essa discussão e mostrar que o online não mata o off-line. Ao contrário, cada vez mais se faz necessário integrar”, declarou Giovanni Di Carlli. Ele comandará a Abap-PE nos próximos dois anos com a ajuda dos diretores Gustavo Tigre (Interior), Marcela Neves (Relações Interassociativas) e Miguel Melo (Administração e Finanças).

0

Como não ser visto como “filho do dono”?

As empresas familiares representam cerda de 50% do PID do país. É natural que seus fundadores, pensando na continuidade do negócio, invistam no planejamento sucessório contando principalmente com seus filhos, sobrinhos e netos no comando da organização. Entretanto, para esses jovens que optarem por construir suas carreiras na empresa da família, é válido refletirem sobre como buscar ser reconhecido profissionalmente não sendo vistos apenas como “filhos, sobrinhos ou netos do dono”.

Continue lendo: http://blogconexaoprofissional.com.br/blog/2017/07/04/como-nao-ser-visto-como-filho-do-dono/

0