Inscrições abertas para curso de RH Estratégico

O Instituto da Gestão (INTG) e a ÁgilisRH, em parceria com a TGI, estão com inscrições abertas para o curso “RH Estratégico como parceiro do negócio: como a gestão de pessoas pode ajudar a enfrentar as crescentes exigências de competitividade no mercado”. Voltada para profissionais de recursos humanos e gestores que desejam desenvolver ou aprimorar o modelo de atuação do RH, a capacitação contará com dez módulos de quatro horas cada, tendo início em abril e seguindo até novembro deste ano.

Com encontros mensais, o curso abordará temas como: exigências e desafios do RH estratégico, âncoras da gestão de RH, modelo básico da consultoria interna, visão psicossocial da organização e recursos para assessoria aos gestores. O curso conta com coordenação pedagógica de Cármen Cardoso, sócia da TGI, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança, colegiados gerenciais e desenvolvimento de lideranças e equipes.

Já a coordenação executiva fica a cargo de Carolina Holanda, psicóloga e consultora especializada em desenvolvimento gerencial de equipes e gestão de recursos humanos, e de Luciana Almeida, psicóloga consultora em acompanhamento e desenvolvimento de gestores e equipes, gestão de Recursos Humanos e qualidade do atendimento, ambas sócias da TGI e da Ágilis RH. A psicóloga Simone Borba, especializada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e consultora em Gestão de Pessoas, também integra a equipe

As aulas serão realizadas na sede da TGI, localizada no bairro do Espinheiro. Todos os participantes receberão, no ato da inscrição, os livros “Parceria com o cliente” e “O que é, de fato, RH Estratégico”, ambos publicados pelo INTG. Mais informações pelo site www.rhestrategico.agilis.com.br, pelo telefone (81) 3134-1745 ou e-mail intg@intg.org.br.