Escritório de arquitetura Erika Leite Novaes comemora seus 20 anos

O escritório de arquitetura Erika Leite Novaes, cliente da TGI, celebra 20 anos de atuação com solidez e novos projetos para o futuro. A empresa lançou um selo comemorativo, utilizando também as redes sociais para mostrar que a satisfação do cliente permanece como seu principal propósito. Entre os desafios, está a imersão em novas tecnologias, como a realidade virtual, e a aquisição de equipamentos e softwares de ponta para aperfeiçoar o processo de criação. As novidades também incluem a construção de uma nova sede, que deve chegar em breve, aliando conforto, bom gosto e funcionalidade.

De acordo com a arquiteta Erika Novaes, à frente do escritório, cada projeto nasce de uma inspiração única. “O desafio constante da nossa profissão está justamente na interpretação exata do que o cliente necessita, ouvindo cuidadosamente seus anseios e orientando o melhor caminho a seguir”, ressalta. Ao longo de duas décadas, cerca de 800 projetos já foram assinados, destacando-se por sua expertise e características singulares em cada traço. O escritório também recebeu diversos reconhecimentos, com premiações locais e nacionais.

Com uma trajetória focada na entrega de projetos que satisfaçam as expectativas, Erika Novaes conta das novas pautas do universo da arquitetura, que incluem a preocupação com a sustentabilidade e o custo otimizado. “É preciso desmistificar aquela velha ideia de que a concepção de um bom projeto sempre exija um alto investimento. O segredo está, justamente, na relação de transparência e verdade com o cliente, entendendo sua realidade para uma produção coerente e adequada a todos os bolsos”, explica.

Além do universo corporativo, o escritório também desenvolve projetos residenciais de ambientação, como casas, apartamentos, residências de praia e campo. O cumprimento rigoroso dos prazos é uma das marcas, contando com um time especializado e comprometido. O cliente participa de forma ativa, desde a primeira reunião até a conclusão do projeto, recebendo sempre as memórias de reunião, os projetos executivos e detalhamentos em formato digital, possibilitando a consulta a qualquer tempo.