VOZ Comunicação inicia 2020 com novos clientes

A VOZ Comunicação, cliente da TGI, iniciou 2020 com novos contratos firmados em áreas diversas. Um dos novos clientes é a Beremiz Consultoria Financeira, que conta com o serviço de produção de conteúdo relacionado à gestão de negócios. Além disso, as áreas de saúde e jurídica também foram contempladas, com o trabalho prestado ao ICONE (Instituto de Cirurgia Ocular do Nordeste) e Dias, Rezende e Alencar Advocacia. Categorias como moda consciente, energias renováveis, educação e tecnologia também são pautas da VOZ, com a chegada da Naturalstorm, Enercom Energias Renováveis, Colégio CBV e AMIGO à carteira de clientes. Já o NACC (Núcleo de Apoio à Criança com Câncer) passou a ser atendido pela VOZ como cliente solidário, contando com o serviço de assessoria de imprensa.

Entendendo a importância da comunicação da interna e externa das empresas, o sócio Nilton Lemos traz sua visão sobre as perspectivas para 2020. “A Voz tem buscado a melhoria constante dos seus processos internos e atuação junto aos clientes para entender e resolver os problemas de comunicação que são colocados nos planejamentos de cada um. Com isso, temos ampliado nossa área de atuação e, através da nossa rede de relacionamentos, reforçado o trabalho nos mais variados segmentos. A expectativa para 2020 é consolidar alguns novos produtos que trabalham a união da tecnologia com a comunicação”, afirma. Dessa forma, a empresa reforça sua missão de atender individualmente a cada cliente, oferecendo um serviço personalizado e atento às suas necessidades.

Perfil – A Voz Comunicação oferece diversos serviços que ajudam a empresa a se comunicar de forma eficiente com seus clientes, funcionários e público em geral. Entre eles estão assessoria de imprensa, clipping digital – que tem um modelo exclusivo que permite ao cliente consultar as notícias publicadas nos veículos de comunicação de forma simples e rápida – além de produções de conteúdo para comunicação interna, atualizações de sites e redes sociais, entre outros. Em sua carteira de clientes, a Voz reúne empresas como TGI Consultoria, Shopping Patteo Olinda, Shopping Riomar, Unimed Recife, Cafeteria Santa Clara, Grupo Trino, entre outros.