INTG e TGI inscrevem para edição 2020 do curso Oficinas de Gestão

O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI, está com inscrições abertas para a edição 2020 das Oficinas de Gestão, voltado para gestores de equipes operacionais, como supervisores, coordenadores e encarregados, que querem aperfeiçoar o exercício da liderança. O curso terá duração de 40 horas com aulas entre março e dezembro deste ano.

Dividido em duas etapas, o conteúdo abordará os princípios e as ferramentas da gestão, articulando os temas trabalhados com as situações cotidianas dos gestores. Nas oficinas, além da análise e compreensão das situações do dia a dia, os participantes também discutirão alternativas para a melhoria da gestão, tais como delegação, monitoramento e desenvolvimento de equipes, administração do tempo e a importância da prática do feedback e da inteligência emocional.

A coordenação do curso fica a cargo de Carolina Holanda, psicóloga e consultora especializada em desenvolvimento gerencial de equipes e gestão de recursos humanos e de Georgina Santos, administradora e consultora em gestão de recursos humanos, desenvolvimento de equipes, gestão colegiada e formação de sucessores e herdeiros. As consultoras são sócias da TGI.

As aulas acontecerão na sede do INTG, localizada no bairro do Espinheiro. Mais informações sobre inscrições e valores pelo site www.intg.org.br/oficinas2020 ou pelo telefone (81) 3134.1745.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO