Sicredi Recife inaugura agência em Olinda

Com o foco na aproximação e otimização no relacionamento com os associados, a Sicredi Recife, cliente TGI, inaugurou uma nova agência na cidade de Olinda. A instituição cooperativa financeira abriu as portas da unidade localizada no L2 do Shopping Patteo, em Casa Caiada, no dia 05 de fevereiro. O espaço está à disposição da comunidade para orientações sobre linhas de crédito, investimentos e outros produtos e serviços financeiros.

A agência de 290 m² conta com um ambiente sintonizado ao padrão operacional único do Sistema Sicredi. São mais caixas de atendimento, mais colaboradores, caixas eletrônicos e um espaço exclusivo aos associados, com computadores e impressoras. “As mudanças refletem o nosso cuidado em assegurar um atendimento ágil, personalizado e de qualidade aos associados”, afirma o presidente do Conselho Administrativo da Sicredi Recife, Floriano Quintas.

A inauguração da Agência Olinda faz parte de um plano de ampliações da Sicredi Recife. Neste ano, a agência de Boa Viagem foi modernizada, contando com um ambiente mais amplo e próximo. E a sede da instituição cooperativa, situada na Ilha do Leite, já está em expansão. O objetivo é aprimorar e enriquecer o relacionamento, reforçando o compromisso com a vida financeira dos associados e da região de atuação.

A Sicredi Recife conta com mais de 13 mil associados e 83 colaborados, que possuem objetivos comuns e formam uma rede que apoia o crescimento em conjunto. A instituição financeira cooperativa atende 54 municípios em Recife, Região Metropolitana, Zona da Mata Norte e Sul de Pernambuco. Com presença nacional, o Sistema Sicredi está em 22 estados e Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.