IMIP e FPS lançam MBA Executivo em Gestão da Saúde

O IMIP, cliente TGI, que já oferece programas de residência, especialização, mestrado e doutorado, está lançando, junto com a Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), também cliente TGI, e em associação com a Deloitte, o MBA Executivo em Gestão da Saúde. O novo programa foi lançado oficialmente em evento que contou com a presença do secretário estadual de saúde, André Longo, e de diversas autoridades.

O MBA Executivo em Gestão da Saúde IMIP/FPS terá duração de 24 meses, com carga horária de 480 horas, e tem o objetivo de capacitar profissionais que atuem na gestão da saúde, tanto na área assistencial, como na administrativa, desenvolvendo o entendimento das políticas de saúde no sistema público e privado.

O conteúdo que será oferecido aos alunos une a teoria social aplicada à prática, com uma metodologia fundamentada em pilares como excelência, inovação, aprendizagem ativa e autonomia. O corpo docente será formado por profissionais do IMIP, FPS, Deloitte, Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Instituto Insper.

As aulas terão início no dia 03 de abril e ocorrerão quinzenalmente – nas sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas. Mais informações pelo site http://mba.imip.org.br ou pelo e-mail mbagestaodasaude@imip.org.br.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO