INTG e TGI inscrevem para 24ª edição do Programa de Desenvolvimento Gerencial

O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI, está com inscrições abertas para a 24ª edição do Programa de Desenvolvimento Gerencial (DG – INTG), voltado para empresários, dirigentes e gerentes. Organizado em treze módulos e com a carga horária total de 52 horas, o curso terá início no próximo mês de março e segue até setembro deste ano.

O programa tem como principal objetivo impulsionar a competitividade pela via do aperfeiçoamento dos profissionais no exercício das funções de gestão nas empresas e organizações pernambucanas. Dentro do conteúdo pragmático, serão trabalhados temas como: liderança, ambiente de negócios, desenvolvimento de equipes, delegação e autonomia, planejamento estratégico, administração de conflitos e do tempo, gestão da inovação, entre outros. Os encontros serão quinzenais, sempre às terças-feiras, das 18h às 22h.

O programa conta com a coordenação executiva de Andréa Carvalho, psicóloga e consultora em desenvolvimento gerencial e gestão de recursos humanos, e de Luciana Almeida, psicóloga, consultora em acompanhamento e desenvolvimento de gestores e equipes, gestão de recursos humanos e qualidade do atendimento.

Já a coordenação técnica fica sob a responsabilidade de Cármen Cardoso, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança e colegiados, e Francisco Cunha, arquiteto, consultor em estruturação organizacional e estratégia empresarial. Todos são consultores e sócios da TGI.

As aulas acontecerão na sede do INTG, no bairro do Espinheiro. Os interessados podem se inscrever através do site www.dg2020.intg.org.br ou pelo telefone (81) 3134.1745, com valor diferenciado para os inscritos até o dia 1º de fevereiro.