Sharing English completa um ano em nova sede com novidades na cartela de cursos

A escola de inglês Sharing English, cliente TGI, completou um ano em sua nova sede. Antes localizada no bairro dos Aflitos, a empresa agora está no bairro do Rosarinho, também na Zona Norte do Recife. Além da nova sede, a escola também comemora sua nova marca e novos cursos que serão abertos neste ano.

Como vantagens da nova casa, Peter Ratcliffe, sócio e diretor da empresa, destaca o tamanho e acessibilidade. “Por ser mais compacta, ela aproxima mais os nossos alunos, além de estar numa rua mais acessível”, comemora. Com a novidade, foi criada uma nova marca da empresa, que também tem investido em uma presença mais contínua nas redes sociais.

Para este ano, Peter elenca os novos cursos que serão lançados. “Teremos inglês intensivo, capacitação de professores de inglês, capacitação da secretaria acadêmica de um instituto de pesquisa, curso para universitários, retomada do programa de palestras e debates em inglês abertos ao público”, afirma.

Atualmente, na nova sede, a Sharing realiza cursos regulares para iniciantes, pré-intermediários e intermediários e preparação para provas do IELTS, FCE e CAE. Fora da sede, a empresa realiza curso de redação científica, coaching para uma startup e curso de inglês na Voz Comunicação.