Safe participa da maior feira de saúde do mundo


A Safe Suporte à Vida, cliente da TGI, participou da Médica Trade Fair 2019, realizada em Dusseldorf, na Alemanha, considerada a maior feira do setor de saúde do mundo. A rodada de negócios impulsionou o registro de 10 novos equipamentos de alta complexidade, voltados às áreas de diagnósticos por imagem, anestesia e monitorização. A tecnologia chega com foco no Nordeste brasileiro, capaz de beneficiar a clínicas e hospitais, das redes pública e privada, gerando a redução de custos e a modernização no atendimento aos pacientes.

Com o tema “Seja parte do número 1″, o encontro reuniu, durante quatro dias, especialistas de todas as áreas da indústria da saúde, com cerca de seis mil expositores. De acordo com os diretores da Safe, Felipe Gama e André Camello, a presença ampliou o conhecimento, lidando com o que há de mais atual no mercado, como soluções de robótica, automação e inteligência artificial. Os equipamentos devem cumprir agora os critérios protocolares da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), sendo ofertadas a partir do próximo ano.

Com 12 anos de história, um dos diferenciais da Safe Suporte à Vida está no seu corpo de profissionais altamente capacitados. “Contamos com uma equipe própria de vendas e outro time focado exclusivamente nos serviços. Desta forma, além da distribuição, conseguimos ofertar assistência técnica interna de qualidade. Os gestores não precisam mais recorrer à terceirização, ganhando tempo e redução de despesas”, explica Felipe Gama.

A empresa, que dispõe de um amplo Centro de Distribuição na capital pernambucana, conta com parcerias com a HillRom, líder mundial na fabricação de camas, macas e mobiliários hospitalares; além da companhia Mindray, nas linhas de ultrassom e centro cirúrgico. O portfólio assinala, ainda, a Cardinal Health, Wealch Allyn, Fluke, Bojin, entre outras, todas reconhecidas como linhas de alto conceito internacional.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO