VL Construtora é premiada no Troféu Ademi-PE

A VL Construtora, cliente TGI, foi uma das vencedoras do Troféu Ademi-PE Copergás 2019, na categoria “Minha Casa Minha Vida sem elevador”. O empreendimento vencedor foi o Residencial Vila Real, localizado em Paulista. A premiação, realizada anualmente, tem o objetivo de divulgar a produção imobiliária pernambucana, enaltecendo a qualidade dos projetos e expertise das construtoras.

Para definir os ganhadores, a comissão julgadora, composta por profissionais do setor, técnicos e representantes de entidades convidadas, como o Sinduscon-PE, IAB, CAU, CREA e Secovi, observam diversos critérios. Entre eles estão a justificativa e motivação do empreendimento, aspectos e potencialidades da sua localização, concepção e características físicas, inovação e sustentabilidade na operação do projeto, além das técnicas utilizadas em sua execução. Em 2018, VL também ganhou o Troféu Ademi-PE na mesma categoria, com o empreendimento Vila Verde.

“Para nós que fazemos a VL Construtora, foi uma imensa satisfação receber este prêmio, principalmente com um empreendimento do porte do Vila Real, que demorou quase quatro anos para ser concluído, desde a aquisição do terreno, sua concepção e entrega. Então, esse reconhecimento é muito importante, pois nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma Luiz Táboas, diretor comercial da VL Construtora, empresa com mais de nove anos de história, mais de 1.200 unidades construídas e outras duas mil unidades a construir nos próximos cinco anos.

Tendo como grande diferencial a localização estratégica, perto de escolas, hospital, shopping, ponto de ônibus, entre outros, o Residencial Vila Real, empreendimento premiado pela Ademi-PE, segue o conceito de condomínio clube. Seu projeto conta com estrutura completa de lazer, com mais de 15 itens, como churrasqueira, piscina, praça, salão de festas, playground e muitos mais. Além de contar com uma grande estrutura de segurança 24h, com guarita, prezando pelo conforto e qualidade de vida dos seus habitantes.