TGI avança em planejamento estratégico para o grupo Mulheres do Brasil

A TGI foi a empresa escolhida pelo Grupo de Mulheres do Brasil para atuar no planejamento estratégico da representação do núcleo no Recife. O Grupo Mulheres do Brasil, presidido pela empresária Luiza Trajano, da rede Magazine Luiza, foca na atuação e protagonismo feminino para atuar em causas sociais, políticas e econômicas. O Grupo já conta com 39 núcleos no Brasil e outras 12 representações no exterior.

“A TGI acredita e apoia iniciativas de associativismo da sociedade civil e empresarial como é o caso do Grupo Mulheres do Brasil”, reforça o sócio da TGI, o consultor Fábio Menezes, que coordena o trabalho. Segundo a líder do Grupo no Recife, Roseana Faneco Amorim, atualmente mais de 1,3 mil mulheres já estão inscritas na representação local que atua com várias frentes a partir de comitês especializados.

“Temos comitês de saúde e bem-estar; educação; de combate à violência contra a mulher; empreendedorismo; igualdade racial; entre outros. Hoje somos 40 mulheres na liderança da representação local e gratas à TGI pelo trabalho que estão conduzindo conosco. Os consultores Fábio Menezes e Carla Miranda nos acompanham de forma diferenciada com uma metodologia muito envolvente”, destaca Roseana.