NatalBus da Itamaracá Transportes ganha as ruas do Grande Recife


Desde o último dia 14, um ônibus da Itamaracá Transportes, cliente da TGI, passou a  circular com luzes e decoração em homenagem ao Natal. O NatalBus conta com iluminação interna e externa, adesivos, além de músicas natalinas, que serão tocadas durante todo o percurso.
Durante a semana, o ônibus vai circular normalmente no sistema de transporte público, até o dia 6 de janeiro na linha 1946 – Igarassu/PCR. Já nos fins de semana, o NatalBus vai levar para um passeio pelo Recife crianças, jovens, idosos, pessoas com deficiência e esses fanáticos pelo mundo dos ônibus. A iniciativa é realizada pela Itamaracá desde 2005.
“O NatalBus tem como objetivo levar diversos grupos como crianças, idosos, busólogos, pessoas com deficiência para um passeio especial, além de iluminar e levar o espírito do Natal às cidades por onde vai passar”, declara Amélia Leite, diretora de relacionamento da Itamaracá Transportes.
Segundo ela, durante as viagens especiais, o veículo será conduzido por um motorista com deficiência física, que estará caracterizado de Papai Noel. “Ele não tem a perna esquerda e sempre faz questão de desestigmatizar a condição da deficiência. Ele é super astral e feliz”, relata Amélia.