Presidente da Tambaú recebe prêmio de Personalidade Empresarial do Ano


O empresário Hugo Gonçalves, presidente da Tambaú, cliente TGI, foi reconhecido como Personalidade Empresarial do Ano pela Associação Pernambucana de Supermercados, no prêmio “Carrinho de Ouro 2019”. Um dos mais importantes rankings do mercado, a premiação tem como objetivo homenagear empresas e personalidades que se destacaram durante o ano contribuindo para o desenvolvimento e sucesso do setor supermercadista.
A Tambaú vem colecionando prêmios e homenagens ao longo de sua trajetória de 57 anos na indústria pernambucana de alimentos. Recentemente, o catchup da marca ficou no primeiro lugar do ranking de preferência do produto nos lares do Norte/Nordeste, de acordo com o estudo Mais Mais, da Kantar WordPanel.
Presidente da empresa há 20 anos, Hugo Gonçalves recebeu da mãe e dos irmãos a missão de ficar à frente do negócio da família, fundada pelo empreendedor visionário Gerson Gonçalves de Lima. Hoje, a Tambaú é uma das maiores indústrias de alimentos de Pernambuco, com mais de 450 funcionários um catálogo com mais de 130 produtos.
Além de gerir a Tambaú, Hugo Gonçalves também é presidente do Sinddoces, diretor da Fiepe, conselheiro do SEBRAE e membro do MEI – Mobilização Empresarial pela Inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI).