Escobar Advocacia é apontado como um dos escritórios mais admirados do Brasil


Cliente TGI, a Escobar Advocacia foi, mais uma vez, apontada como um dos escritórios mais admirados do Brasil pela edição 2019 da Revista Análise 500. O anuário é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada tendo como foco a opinião dos clientes.
“Como se trata de uma premiação nacional de prestígio, baseada exclusivamente em pesquisas com empresas de porte, o reconhecimento é importante para indicar nosso posicionamento no mercado. É um sinal de distinção que atesta a qualidade dos serviços prestados pela nossa equipe. Por isso, ficamos felizes de ser indicados”, afirma Gustavo Escobar, sócio da Escobar Advocacia.
Segundo o advogado, o desafio do escritório é manter o alto nível dos serviços prestados ano após ano para continuar a ser lembrado. “Mas nada disso teria importância se não fosse o resultado concreto que é entregue aos clientes. Acreditamos que uma advocacia moderna precisa ser proativa, ágil e gerar resultados em tempo razoável. O reconhecimento vem como consequência”, completa.
Além do reconhecimento, a Escobar Advocacia comemora, ainda, a sua expansão para a Europa, após um processo de planejamento e capacitação que durou um ano. O escritório agora possui uma sede em Lisboa e visa atender a investidores e empresas brasileiras que estejam atuando ou se relacionando com Portugal.
“Lá, tratamos desde o processo de vistos, abertura de empresas, planejamento tributário, compra e venda de imóveis, e todas as relações necessárias para se iniciar um negócio ou a vida em Portugal. Ao mesmo tempo, atendemos portugueses que investem no Brasil, fazendo o processo inverso”, finaliza Escobar.