ESC Engenharia recebe prêmio OSE de Qualidade por inovação


Cliente da TGI, a ESC Engenharia foi vencedora na categoria Inovação Tecnológica da 6ª Edição do Prêmio OSE de Qualidade de Instalações Elétricas Pernambuco, que aconteceu em outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco. A empresa teve selecionado o projeto Solução BIM Aplicada à SE Sertão Solar Barreiras 69/34,5 kV, dividindo o palco com grandes instituições públicas e privadas do setor, como Chesf, Celpe, UFPE e o Governo do Estado de Pernambuco.
Com 20 anos de atuação no setor elétrico, a ESC Engenharia comemora a premiação que faz parte de uma nova fase da empresa, que há dois anos estimula os colaboradores a participarem de congressos e a criarem projetos inovadores. “Entre as cinco premiações, a gente ganhou a de Inovação Tecnológica na área de projeto. Foi bem significativo porque estamos trazendo para nossos clientes algo totalmente novo, que traz ainda mais eficiência para os projetos. Estamos focados em agilizar os processos”, destaca o direto da ESC, Saulo Santos.
Ainda de acordo com Saulo Santos, a premiação é o resultado de ideias de colaboradores e da criação de uma diretoria de inovação, tudo sendo possível em decorrência de um trabalho de planejamento estratégico iniciado em 2017.  “É uma coroação do nosso time. Foram dois anos se dedicando a esses desafios. E parte desse sucesso também se deve ao trabalho junto com a TGI que atualmente nos acompanha em toda a dinâmica da empresa”, reforça. A ESC Engenharia tem hoje uma equipe formada por 56 colaboradores e atua em todo o território nacional.