Cliente TGI no ranking dos nomes mais influentes do Turismo no Brasil


A executiva Ana Rosa Luck, da Luck Noronha, cliente da TGI, foi indicada ao ranking dos 100+ Poderosos do Turismo da Revista Panrotas, publicação especializada na área, pela sua atuação à frente da empresa que iniciou como Luck Receptivo Recife e hoje desenvolve um forte trabalho no arquipélago de Fernando de Noronha com a Luck Noronha, Atalaia Receptivo e três pousadas: Pousada Alto da Vila, Pousada Alto da Floresta e Pousada Estrela do Mar.
“Durante anos atuando na Luck Receptivo Recife aprendi muita coisa do turismo. E há alguns anos tive a oportunidade de iniciar um projeto com o destino Fernando de Noronha, sendo sócia da Luck Noronha, operadora que trabalha exclusivamente com este destino e que faz parte do Grupo Luck. Noronha é um destino bem peculiar, tive que me reinventar em vários aspectos”, explica a executiva.
Ao longo deste ano, segundo Ana Rosa Luck, o desafio tem sido aliar as empresas, deixando-as ainda mais eficazes, mesmo no cenário de crise econômica que ainda se encontra o país. “Temos lutado junto aos nossos fornecedores – hospedagens, empresa de receptivo (Atalaia Noronha que também é uma empresa do Grupo Luck e que atua na ilha) e companhia aérea – para conseguir preços mais acessíveis, criado promoções, reduções de valores mesmo em período de alta estação, deixando os pacotes mais atrativos”, afirma Ana Rosa.
Na Luck Noronha, de acordo com Ana Rosa, foi adquirido recentemente um novo sistema onde as reservas são feitas online, deixando o contato entre cliente e fornecedor mais prático e ágil. Já no Grupo Alto da Ilha Pousadas, que inclui três operações, foi estruturado em Recife, um escritório base para oferecer todos os serviços e estreitar o atendimento com o cliente em torno de todas as operações. Na Luck Noronha, a executiva é sócia de Hayrton Almeida, Edna Moura, Cayo Almeida e Gustavo Luck. Já no Grupo Alto da Ilha Pousadas é sócia de Cayo Almeida.