Millena Móveis realiza encontro para líderes nas comemorações dos 25 anos


A rede de lojas pernambucana Millena Móveis, cliente da TGI, realizou a sua primeira convenção de líderes, em torno do tema “A Era da Conexão”, com foco na conexão interpessoal mesmo em plena era de transformação digital. O encontro foi realizado em Gravatá durante dois dias e fez parte das comemorações pelos 25 anos da empresa. A Millena tem atualmente 52 lojas espalhadas pelos estados de Pernambuco e Alagoas; e um quadro de funcionários com mais de mil colaboradores.
A convenção teve início com uma breve apresentação do cenário econômico atual, pelo presidente do grupo, Carlos Antônio de Oliveira Pereira. Os líderes de lojas e do administrativo da Millena Móveis também participaram do Team Building, com várias atividades e desafios de reflexão e aprendizado. Um total de 78 líderes de diferentes perfis e regiões participaram do encontro que ainda contou com a palestra da consultora e sócia da TGI, Carolina Holanda, sobre a temática “Gestão de Pessoas: uma conexão entre líderes e equipes”, trazendo além de alguns conceitos relacionados à área, o papel do gestor como especialista em pessoas, resultados e mudanças.
“Conseguimos com a convenção integrar a equipe; criar e estreitar laços, quebrar paradigmas, fortalecer o papel do líder, praticar os valores da Millena, além de proporcionar muita diversão e descontração. Dentro do tema escolhido – A Era da Conexão – sentimos que seria importante estarmos conectados pessoalmente”, reforça a gerente de RH da empresa, Fernanda Ferraz.