Carpa lança novo site


Cliente TGI, a Carpa, indústria que fabrica e comercializa produtos plásticos voltados para papelarias e personalizados para organização empresarial, lançou seu novo site, pensado para aproximar e trazer ainda mais comodidade para o cliente.
Nele, é possível visualizar de forma prática todos os produtos oferecidos pela Carpa, como pastas multiuso, refil para pastas, porta documentos, blocos de notas, entre outros. Além disso, a partir de um cadastro, o cliente pode fazer pedidos online, diretamente pela plataforma, de forma rápida e segura.
“Nossa ideia com o novo site foi nos aproximar ainda mais do nosso público, facilitando o seu atendimento. Além dos pedidos online, o cliente pode, ainda, através de um link que o liga diretamente ao nosso WhatsApp, falar com nossa equipe comercial que estará preparada para atendê-lo”, comenta Thiago Duarte, gerente administrativo da Carpa, afirmando ainda que a expectativa da empresa é crescer a sua carteira de clientes em 50% com o site.
Fundada em 2015 e sediada em Olinda, a empresa produz e comercializa seus produtos para clientes do atacado e do varejo no Norte/Nordeste, tendo um serviço eficiente de pronta entrega. Para conferir o novo site da Carpa, basta acessar www.carpaplast.com.br.