INTG conclui 24ª turma do Programa de Desenvolvimento Gerencial (DG)


Em parceria com a TGI, o Instituto da Gestão (INTG) encerrou, em setembro, a 24ª turma do Programa de Desenvolvimento Gerencial (DG), voltado para empresários, dirigentes e gerentes. O curso, que teve duração de seis meses divididos em 13 módulos e encontros quinzenais, contou com 16 participantes que atuam em empresas de segmentos diversos.
A capacitação contou com a coordenação executiva de Andréa Carvalho, psicóloga e consultora em desenvolvimento de gestores e equipes e gestão de Recursos Humanos. Já a coordenação técnica ficou sob a responsabilidade de Cármen Cardoso, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança e colegiados, e Francisco Cunha, arquiteto, consultor em estruturação organizacional e estratégia empresarial. Todos são consultores e sócios da TGI.
“O curso proporcionou aos participantes o aperfeiçoamento no exercício das funções de gestão, com a ampliação da visão gerencial, troca de experiências e aquisição  de novos conhecimentos e ferramentas em gestão”, afirma a coordenadora Andréa Carvalho. A próxima turma do Programa de Desenvolvimento Gerencial (DG) tem previsão de início para março de 2020. Os interessados em participar podem obter mais informações pelo telefone (81) 3134.1745 ou através do e-mail intg@intg.org.br.