Grupo Olho D’Água é premiado no Anuário Valor 1000


O Grupo Olho D’Água, cliente TGI, foi premiado na 19ª edição do Anuário Valor 1000, publicação do jornal Valor Econômico que traz uma análise detalhada das mil maiores empresas do Brasil, divididas em 25 setores. Esse ano, pela terceira vez consecutiva, o grupo se destacou no setor de açúcar e álcool com o melhor desempenho na região Nordeste.
Além dessa conquista, o Grupo Olho D’Água foi destaque também no Ranking Nacional do seu segmento, alcançando o primeiro lugar em liquidez corrente, terceiro lugar em cobertura de juros e nono lugar na margem EBITDA.  Os resultados refletem o trabalho do grupo, que há 25 anos vem investimento em novas tecnologias, programas socioambientais e, principalmente, na ampliação da produção, atingindo a marca anual de 4,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar .
Atualmente, o Grupo Olho D’Água possui três empresas sucroalcooleiras: a Usina Central Olho D’Água, a COMVAP – Açúcar e Álcool Ltda.,  e a Giasa Ltda, esta última adquirida em fevereiro deste ano, e emprega, na safra, mais de sete mil funcionários.