TGI promove feira orgânica aberta ao público


A TGI Consultoria em Gestão está recebendo, em todas as quintas-feiras, uma feira de alimentos orgânicos no estacionamento da sua sede, localizada no bairro do Espinheiro. A feira acontece sempre das 6h30 às 12h e é aberta ao público em geral.
No espaço, são comercializadas hortaliças, verduras e frutas, cultivadas de maneira orgânica, sem uso de agrotóxico. Também são vendidos bolos e pastéis saudáveis de frango e cenoura, feitos com farinha de trigo integral. Os alimentos são produzidos e comercializados pelos agricultores da Associação dos Produtores de Palmeira, de Glória do Goitá.
De acordo com Dionízio Alves, sócio da TGI, a feira tem grande importância tanto para os agricultores como para as pessoas que moram e trabalham no Espinheiro. “O intuito é não só ajudar esses pequenos produtores, como também facilitar o acesso da comunidade a uma alimentação orgânica, saudável e sem agrotóxicos”, afirma.
A feira conta, atualmente, com duas barracas com várias opções de alimentos, mas o objetivo é aumentar a quantidade de expositores de acordo com a demanda. A sede da TGI fica na Rua Barão de Itamaracá, número 333, no bairro do Espinheiro.