Varejão do Estudante participa da Fenagreste 2019


O Varejão do Estudante, cliente TGI, participou da maior feira literária do interior de Pernambuco, a  Feira Nacional do Livro do Agreste (Fenagreste). O evento aconteceu em Caruaru, entre os dias 04 a 08 de setembro, no Centro Cultural Tancredo Neves, levando para o público mais de 60 atrações culturais, entre lançamentos literários, debates, palestras, apresentações musicais, teatro, oficinas de escrita criativa, rádio e produção audiovisual mobile, em extensa programação totalmente gratuita.
Na quarta edição da feira, o Varejão ocupou um espaço de 70m². Em suas prateleiras, estavam os principais lançamentos literários, os livros que estão no ranking de mais vendidos, livros infantis e literatura em geral. No total, a Fenagreste contou com estandes de 50 editoras e distribuidoras de livros, ocupando cinco mil metros quadrados.
A feira é uma realização da Companhia Editora de Pernambuco (Cepe) com apoio da Prefeitura de Caruaru e da Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivros).