Viação Atalaia completa seis anos de atuação em Aracaju


A Viação Atalaia, cliente TGI, completou seis anos de atuação no sistema do transporte público coletivo de Aracaju e região Metropolitana. E para comemorar a data especial, foi realizado, em agosto, um momento de Ação de Graças na sede da empresa, localizada no bairro de Santos Dumont, que reuniu todos os colaboradores.
Fundada em 2013, a partir da junção de dois grandes grupos empresariais de transporte, o Grupo Itamaracá e o Grupo Parvi, ambos pernambucanos, a Viação Atalaia vem se destacando pela qualidade dos serviços prestados e a eficiência do seu modelo de gestão compartilhada, tendo como principal objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o desenvolvimento da mobilidade urbana na região.
Prezando sempre pela constante inovação, a empresa adquiriu, recentemente, 30 novos ônibus que já circulam por Aracaju e região metropolitana, todos com tecnologia avançada, mais confortáveis e acessíveis. Os coletivos contam com câmeras de alta resolução, GPS, validadores e sistema de travamento de portas, visando garantir uma viagem mais segura para os passageiros que utilizam a frota da Viação Atalaia.