Sua Presença . Digital promove curso sobre Planejamento e Gestão de redes sociais


Cliente TGI, a empresa Sua Presença . Digital, comandada pelo jornalista Jeoás Farias, promove, no dia 21 de setembro, das 8h às 18h, curso sobre Planejamento e Gestão, no Impact Hub Recife. Com duração de 7 horas/aula, a capacitação será dividida em quatro módulos e é voltada para profissionais de comunicação ou liberais, empresários ou empreendedores que já têm conhecimento sobre a dinâmica das redes sociais, mas que querem se apropriar mais do dia a dia do seu site, redes sociais e WhatsApp corporativos.
Os módulos do curso serão divididos entre Cliente+, Conteúdo+, Gestão+ e Relatório+. Uso de hashtags, anúncios online no Facebook ou Instagram, compreensão das métricas das redes sociais, estarão entre os mais de 40 temas ligados ao mundo digital que serão debatidos. O investimento custa a partir de R$ 350, com valor promocional até o dia 13 de setembro e material didático completo incluso.
“Eu capacito empresas e profissionais para gerenciar as suas redes sociais, dentro de lógicas estruturais para fazer que a comunicação funcione”, conta Jeoás Farias, que atua à frente da Sua Presença . Digital desde 2017, mas já conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de comunicação e internet.
Além do curso aberto ao público como o que será realizado no dia 21 de setembro, a empresa também atua com capacitações para grupos fechados com profissionais de áreas específicas e que querem entender melhor a dinâmica e potencializar suas atuações nas redes sociais, além de cursos in company, para empresas que desejam aprimorar suas equipes de comunicação. “Já ministramos cinco cursos para públicos de nicho, como engenheiros, arquitetos e médicos, e também já atendemos empresas de grande porte, com foco no melhoramento das suas atuações na internet”, completa Jeoás.
“Neste curso aberto ao público em geral, faremos uma imersão para mostrar que se a gente não souber quem somos nós (empresa, produto e cliente), não teremos o que falar. Quem sou eu? O que ofereço? Qual é o meu público-alvo? Temos material para analisar essas questões e vamos abordar durante o curso. Isso é importante para captar o melhor de você e apresentar o que você é nas redes sociais”, explica o jornalista.
Os interessados podem se inscrever pelo site Sympla, acessando www.bit.ly/cursoPresencaDigital.