Game Station sedia 8ª edição da Taça Pernambuco de Boliche


Entre os dias 16 e 18 de agosto, o Game Station, cliente TGI, sediou a 8ª edição do torneio Taça Pernambuco de Boliche. Disputando o Ranking Brasileiro em etapas individuais e em duplas, nas modalidades feminina e masculina, 68 atletas vindos de várias regiões do Brasil e da liga americana marcaram presença na competição, realizada no Boliche Game Station do Shopping RioMar Recife.
Entre os destaques estava a atleta Stephanie Martins, jogadora da PWBA – Professional Women’s Bowling Association, que representou recentemente o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima. A atleta foi uma das finalistas no Ranking Nacional do torneio, na modalidade individual feminina. Além dela, competiram atletas da Bahia, Distrito Federal, Belo Horizonte, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo.
O Boliche Game Station do Shopping RioMar Recife conta com um sistema de pistas moderno e tecnológico, assim como as melhores casas da Europa e dos Estados Unidos. O espaço traz pistas profissionais do fabricante Brunswick, líder mundial em boliche, agregadas a uma ambientação diferenciada, com espaço para festas de aniversário e eventos, sinuca e restaurante.