Construtora Carrilho inaugura duas lojas


A Construtora Carrilho, cliente TGI, inaugurou duas novas lojas, uma no Shopping RioMar, no Recife, e outra no bairro do Janga, no município de Paulista. As unidades foram pensadas para proporcionar mais comodidade, segurança e horários flexíveis para os clientes da construtora, que podem, nos dois espaços, tirar dúvidas e até sair com seu imóvel comprado.
“Sentimos a necessidade de abrir o atendimento ao cliente para locais além da nossa sede, podendo dar mais facilidade no horário de atendimento, com a mesma segurança e deixando o cliente à vontade para poder resolver não só demandas do apartamento, mas também onde ele pudesse se divertir, fazer compras ou um exame, por exemplo, no caso do shopping. Proporcionar essa praticidade é essencial para fidelizá-lo”, explica Mariana Carrilho, coordenadora de marketing da construtora.
Já no Janga, a inauguração da loja teve como principal objetivo atender a grande demanda do município de Paulista. “A necessidade um ponto de vendas no bairro era grande, então, inauguramos a loja bem próxima do nosso empreendimento Quinta das Brisas”, completa.
Segundo a coordenadora, nos dois espaços, funcionários treinados e corretores de plantão estão à disposição dos clientes para tirar dúvidas, emitir documentações, fazer simulações de financiamento e até fechar negócio. “O cliente terá a oportunidade de fazer um tour virtual nos nossos empreendimentos, escolher aquele que melhor atender às suas necessidades e sair com o contrato em mãos”, afirma Mariana Carrilho.
A empresa – A Construtora Carrilho iniciou suas atividades em 1969, executando obras públicas para o governo, na cidade do Recife e no interior de Pernambuco, tendo à sua frente o Engenheiro Antônio Manoel Carrilho do Rego Barros. Posteriormente, consolidou-se no mercado imobiliário, concentrando seus serviços em incorporações de edifícios de médio padrão. Em seguida, passou a investir em edifícios de alto padrão e em populares, estes últimos contando com os subsídios do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
No decorrer dos anos, para dar mais flexibilidade às transações comerciais, foi criada a CCA Empreendimentos Imobiliários Ltda., com os mesmos sócios da Construtora Carrilho Ltda., formando, assim, o Grupo Carrilho. Ao longo de 50 anos, comemorados em 2019, o Grupo Carrilho já entregou mais de onze mil apartamentos dos mais diferentes padrões. Hoje, atua nas regiões do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e do Paulista.