Safe Suporte à Vida chega à Região Norte


Cliente TGI, a Safe Suporte à Vida, empresa de importação, vendas e assistência técnica de equipamentos médicos para UTI, centros cirúrgicos e diagnóstico por imagem, agora também atua na Região Norte como representante exclusivo da marca Cardinal Health.
Com sede em Pernambuco, a Safe já tem forte atuação no Nordeste brasileiro, do Alagoas ao Maranhão, levando para hospitais e clínicas os mesmos produtos e equipamentos utilizados nos melhores polos médicos do mundo. Segundo Felipe Andrade Gama, diretor executivo da Safe, esta será a primeira etapa do novo plano de expansão da empresa, fundada em 2007.
“A partir do nosso centro de distribuição instalado no Recife, estamos agora fornecendo para os estados do Norte do Brasil os produtos da Cardinal Health, marca americana que é referência em soluções médico-hospitalares”, explica o executivo. Entre os itens oferecidos pela Safe estão sondas nasogástricas, curativos especiais para cuidados clínicos com a pele e tratamento avançado de feridas, compressões pneumáticas, entre outros.