INTG e ÁgilisRH inscrevem para curso de RH Estratégico


O Instituto da Gestão (INTG) e a ÁgilisRH, em parceria com a TGI, estão com inscrições abertas para o curso “RH Estratégico como parceiro do negócio para enfrentar as crescentes exigências de competitividade no mercado”, voltado para profissionais de RH e gestores que desejam desenvolver ou aprimorar o modelo de atuação do RH. Os conteúdos serão distribuídos em dez módulos de quatro horas cada, tendo início neste mês de agosto e seguindo até maio de 2020.
Com encontros mensais, o curso abordará temas como: exigências e desafios do RH estratégico, âncoras da gestão de RH, modelo básico da consultoria interna, visão psicossocial da organização e recursos para assessoria aos gestores. O curso conta com a coordenação de Carolina Holanda, psicóloga e consultora especializada em desenvolvimento gerencial de equipes e gestão de recursos humanos, e Cármen Cardoso, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança, colegiados gerenciais e desenvolvimento de lideranças e equipes.
Também fazem parte da equipe Luciana Almeida, psicóloga consultora em acompanhamento e desenvolvimento de gestores e equipes, gestão de Recursos Humanos e qualidade do atendimento, e Simone Borba, psicóloga, especializada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e consultora em Gestão de Pessoas.
As aulas serão realizadas na sede do INTG, localizado no bairro do Espinheiro. Mais informações pelo telefone (81) 3134-1745 ou e-mail intg@intg.org.br.