Cozzi promove competição entre chefs


A Cozzi Restaurantes Industriais, cliente da TGI, promoveu mais uma edição do Super Chef Cozzi, evento que reúne os chefs de cada unidade da empresa para que desenvolvam novos pratos. As melhores receitas, escolhidas por um júri, são introduzidas no cardápio dos restaurantes.
Nesta edição, competiram dez chefs. Antes do concurso, todos participaram de um treinamento com o chef Rivandro França, uma das estrelas da gastronomia pernambucana, que também acompanhou a concepção e montagem dos pratos durante a grande final.
O júri, formado por clientes e parceiros da Cozzi, foi composto por Sandra D’Ávila (representante do Recursos Humanos do Sistema Jornal do Commercio), Maciel Junior (radialista do Sistema Jornal do Commercio), Pedro Lima (engenheiro de alimentos da Capricche) e Carla Miranda (consultora da TGI).
Os grandes vencedores foram os chefs Moisés, do restaurante da UFRPE, com o prato Frango Arretado com Farofa Oxente (categoria prato principal e guarnição), e Roberto, do restaurante instalado dentro do Sistema Jornal do Commercio, com seu doce de chuchu (categoria sobremesa).