Fabiano Carvalho Imóveis comemora nove anos de atuação em Caruaru


A Fabiano Carvalho Imóveis, cliente TGI, completou nove anos de atuação em Caruaru, Agreste pernambucano. Para marcar a data, a empresa, que já atua há 27 anos no mercado imobiliário, reuniu funcionários e parceiros em um jantar especial.
Segundo o fundador Fabiano Carvalho, a imobiliária aportou na cidade em 2010 para o lançamento de novos empreendimentos. “De lá para cá, passamos por muitos desafios, mas também fomos conquistando nosso espaço, sempre tendo como diferencial o perfil inovador e investindo em mídias para captação de produtos e clientes”, conta.
Em pouco tempo, a empresa se tornou referência entre construtoras e campeã de vendas na região. “O ano de 2012 foi um marco para nós, com números expressivos. Com isso, em 2013, ampliamos nossa sede, que passou a contar com um espaço três vezes maior que a anterior, e estamos, desde então, fazendo um trabalho de consolidação da marca e investimento em qualificação e treinamento para nossos profissionais”, explica Fabiano Carvalho.
Como consequência, a empresa viu seus resultados crescendo exponencialmente ano após ano. “Em 2018, alcançamos o nosso maior faturamento desde a chegada em Caruaru. Tudo fruto do comprometimento e dedicação de toda a nossa equipe. Além disso, o trabalho desenvolvido em parceria com a TGI também foi fundamental para o nosso gerenciamento interno”, finaliza o fundador.