Primeiro ENEF do Nordeste reúne famílias empresárias para troca de experiências no Recife


O Encontro de Empresas Familiares (ENEF), com a primeira edição no Nordeste, chega ao Recife entre os dias 22 e 23 de agosto, com curadoria da TGI Consultoria em Gestão e da Werner Bornholdt Governança. O evento é voltado para famílias empresárias com palestras e workshops focados na troca de experiências, facilitando a tomada de decisões estratégicas em relação à governança e sucessão de empresas familiares.
No ENEF, serão apresentados cases de sucesso de famílias empresárias que já ultrapassam gerações. Estão confirmadas empresas como o Grupo Trino, com mais de 25 anos de atuação no mercado pernambucano; APSA, especializada em gestão de condomínios; Termolar, líder em fabricação de garrafas térmicas; Docile, empresa de fabricação de bombons e doces; Bettanin, fábrica de utensílios de limpeza; e a Pedrosa, que atua com transporte coletivo urbano.
O evento, que acontece no Mar Hotel, em Boa Viagem, é exclusivo para integrantes de famílias empresárias e as inscrições estão abertas, com condições especiais para grupos e valores promocionais para aqueles que se inscreverem até o dia 29 de julho. Informações no site http://enef.com.br.