Portal de Gravatá entra para o Hall da Fama do site TripAdvisor


O Hotel Fazenda Portal de Gravatá, cliente TGI, entrou para o Hall da Fama do site TripAdvisor. O empreendimento recebeu, pela quinta vez consecutiva, o Certificado de Excelência na categoria Hotel. A plataforma é considerada uma das maiores do mundo quando o assunto é viagem, com mais de 500 milhões de avaliações contabilizadas.
Segundo o diretor do Portal de Gravatá, Ricardo Cavalcanti, a entrada do hotel no Hall da Fama é fruto de uma combinação de fatores, mas que a excelência no atendimento e a ampla infraestrutura de lazer é o que mais atrai e conquista os clientes. “Nossa fazenda modelo proporciona um lazer diferenciado para os nossos hóspedes, principalmente para as crianças. Além disso, oferecemos também um amplo parque aquático incluindo piscina térmica, quadras de tênis e vôlei, campo de futebol, equipe permanente de recreação, entre outras atrações”, completa Ricardo.
Outro diferencial do empreendimento é a sua estrutura para eventos, que dispõe de salão para até 600 pessoas, além de 15 salas de apoio e que podem ser utilizadas para reuniões menores, todas com equipamentos e mobiliários modernos. Essa estrutura faz com que circulem mensalmente no Portal de Gravatá, só de hóspedes, em média 5 mil pessoas, sendo 30% crianças. E para melhor atender aos seus clientes, o hotel se mantém em constante renovação.
“Temos um projeto pronto de ampliação e atualização de nossa estrutura, elaborado pelo arquiteto Humberto Zirpoli”, conta o diretor. Entre os destaques do projeto estão a ampliação e modernização do Centro de Convenções, reforma de todos os apartamentos, substituição das TV’s por tela de 40″, troca de colchões, novo mobiliário da piscina, ampliação da varanda do hotel, implantação do Fitness Center, ampliação e modernização do playground, além da criação de jardins temáticos na beira rio, com implantação de várias espécies cactáceas.
Hotel – O Hotel Fazenda Portal de Gravatá foi construído em uma área de 210.000 m², cortada pelo Rio Ipojuca e tem mais de 30 anos de mercado. Já foi eleito um dos três melhores hotéis fazenda do Brasil pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, e foi vencedor do Prêmio Caio de Sustentabilidade, por seu projeto de gestão ambiental. O empreendimento fica no Km 82 da BR 232, no município de Gravatá, agreste de Pernambuco.