Meta Pesquisas tem duas novas Salas de Espelho no RioMar Trade Center


A Meta Pesquisas de Mercado, cliente TGI, conta com duas novas Salas de Espelho, instaladas no empresarial RioMar Trade Center, no Pina. Mais modernas, as salas, preparadas para realização de pesquisas qualitativas de mercado, contam com diferenciais como isolamento acústico, gravação com tradução simultânea, internet com dois provedores, transmissão streaming, além de cozinha adaptável a projetos.
As pesquisas qualitativas que podem ser realizadas nas Salas de Espelho consistem em levantamentos onde determinadas marcas ou empresas reúnem opiniões de um grupo de pessoas com determinado perfil sobre produtos ou serviços. “Esse grupo é convidado a participar de uma reunião conduzida por um moderador, que vai extraindo as informações necessárias do público. Por trás do espelho, os clientes podem observar toda a interação de seus consumidores, suas expressões e emoções acerca do produto. A partir desses dados, conseguimos mapear uma pesquisa quantitativa, a ser realizada nos bairros da cidade”, explica Diego Arruda, diretor operacional da Meta.
Segundo Arruda, a modernidade das Salas de Espelho da Meta Pesquisas é seu grande diferencial. “Todas as sessões realizadas em nossas salas são gravadas em alta qualidade, para que o cliente possa avaliar e arquivar o conteúdo posteriormente. Para garantir a segurança na entrega dos dados, temos um backup que garante que o conteúdo chegará ao cliente mesmo se a primeira gravação tiver algum problema técnico. Também oferecemos transmissão em webstreaming com baixo delay e com proteção de dois provedores. Então, caso a internet caia em um dos provedores, o outro supre a necessidade da transmissão”, completa o diretor.
A Meta Pesquisas de Mercado é pioneira em Pernambuco no ramo de pesquisas. Foi fundada em 1980 pelo diretor Benedito Arruda, que trouxe em sua bagagem a experiência obtida quando trabalhava nas grandes empresas de São Paulo. Há 39 anos atuando no mercado, a Meta atende a todo o Nordeste brasileiro com excelência, tendo como base as cidades de Recife e Salvador.