Safe Suporte à Vida participa da 26ª edição da feira Hospitalar


A Safe Suporte à Vida, cliente TGI, participou da 26ª edição da Hospitalar, maior evento de saúde das Américas, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante a feira, que é a mais importante vitrine do mercado nacional e internacional do setor, palco dos maiores lançamentos em tecnologias e serviços hospitalares, o time da Safe esteve presente nos estantes das marcas Mindray e Hill-Rom.
Fundada em 2007, a Safe participa ativamente da Hospitalar desde a sua inauguração, há mais de 10 anos. “Nesta edição, pudemos perceber que os sinais de reaquecimento da economia brasileira estão refletindo no setor de saúde, que volta a se movimentar para novos investimentos. Então foi uma oportunidade muito interessante para fazer prospecções, algumas até já consolidadas, e contatos importantes na área”, afirma Felipe Andrade Gama, diretor executivo da Safe.
Com sede em Pernambuco, a empresa atua com importação, vendas e assistência técnica de equipamentos médicos para UTI, Centro Cirúrgico e diagnóstico por imagem, empregando mais de 70 pessoas. Sua missão é proporcionar, para hospitais e clínicas do Nordeste – de Alagoas ao Maranhão – os mesmos produtos e equipamentos dos melhores polos médicos mundiais.
“Desde a nossa fundação, estamos em constante crescimento. Este ano, fizemos um grande investimento para a estruturação da nossa nova sede, visando melhorar o atendimento ao cliente, e temos vários planos para o futuro”, completa Gama. Em breve, a Safe irá inaugurar um novo escritório na cidade de São Luís, no Maranhão, e está estudando a importação de novas linhas de equipamentos para o Brasil.