SAVE – Serviço de Angiologia e Cirurgia Vascular inaugura nova sede

A SAVE – Serviço de Angiologia e Cirurgia Vascular, cliente TGI, inaugurou sua nova sede. A clínica, que antes funcionava em uma casa no bairro de Paissandu, conta agora com um espaço mais moderno e confortável para os pacientes, localizado no Empresarial Renato Dias, na Avenida Agamenon Magalhães. Com a mudança, a SAVE passa a oferecer, ainda, um horário mais extenso para os atendimentos, além de estacionamento amplo e novos equipamentos.

“Junto com a nova sede, ampliamos também nosso quadro médico e de serviços cardiológicos, nos consolidando como uma clínica que oferece acompanhamento completo nas áreas de angiologia, cirurgia vascular e cardiologia”, explica Dra. Mariana Rocha, sócia da SAVE. Também integram a sociedade os médicos Henrique Serpa, Orlando Enedino, Maria Luiza Monteiro, Aline Tavares, Emanuelle Galvão, Kleber Albuquerque, Marconi Alvin, Clarice Passos e Diogo Pires.

Atuando há mais de dez anos, a SAVE conta com uma equipe médica que é referência na área de saúde. Entre os serviços que podem ser encontrados na clínica estão consultas com cirurgião vascular e cardiologista, exames diagnósticos como USG com Doppler Vascular, Ecocardiograma, teste ergométrico e MRPA (Monitorização Residencial da Pressão Arterial), assim como tratamento para as diversas patologias vasculares, desde varizes, com espuma e laser, até aneurismas e doenças arteriais obstrutivas.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO