Holding Alto da Ilha ganha nova pousada em Fernando de Noronha


Cliente TGI, a holding Alto da Ilha Pousadas, que já inclui as pousadas Alto da Vila e Alto da Floresta, em Fernando de Noronha, acaba de incluir em seu grupo a Pousada Estrela do Mar, também no arquipélago, localizada na Vila Floresta Nova, a cerca de cinco minutos da Praça do Flamboyant, ponto central da ilha onde estão instalados estabelecimentos comerciais como lojas e restaurantes.
A Pousada Estrela do Mar também fica a uma curta distância a pé de algumas das praias mais populares de Fernando de Noronha, como a Praia do Cachorro, do Meio e Conceição. O espaço conta com oito chalés, sendo quatro superiores, com varandas individuais, e os outros quatro no conceito standard.
Segundo Cayo Almeida, diretor administrativo da Alto da Ilha Pousadas, todas as acomodações da Estrela do Mar são equipadas com ar-condicionado, TV LED, frigobar, banheiro privativo com água aquecida por placas solares, cama box e varanda com rede. “A pousada já era considerada superior, mas está ganhando algumas melhorias para ficar no mesmo padrão das demais instalações do grupo. Uma reforma mais estrutural está sendo programada para o próximo ano”, afirma o diretor.