INTG e TGI lançam curso sobre Fundamentos da Gestão


O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI, está com inscrições abertas para o curso “Fundamentos da Gestão”, voltado para profissionais recém-formados ou estudantes de nível superior em fase de conclusão de curso que buscam formação na área gerencial. As aulas terão início em agosto e seguem até dezembro deste ano. As inscrições já estão abertas.
O curso visa oferecer uma formação básica em gestão empresarial, favorecendo o conhecimento sobre as organizações e os fundamentos da ação gerencial. Com encontros quinzenais, sempre às segundas-feiras, a capacitação irá abordar temas como visão psicossocial das organizações, liderança e ação gerencial, desenvolvimento de equipes, administração de conflitos, gestão por acordos, gestão da mudança, gestão de resultados e monitoração, delegação e autonomia.
A coordenação executiva é de Andréa Carvalho, psicóloga e consultora em desenvolvimento gerencial e gestão de recursos humanos, e Luciana de Almeida, psicóloga, consultora em acompanhamento e desenvolvimento de gestores e equipes, gestão de Recursos Humanos e qualidade do atendimento. Já a coordenação técnica fica sob a responsabilidade de Cármen Cardoso, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança e colegiados. Todas são consultoras e sócias da TGI.
As aulas serão realizadas na sede do INTG, no bairro do Espinheiro. Mais informações e inscrições pelo site fundamentosdagestao.intg.org.br ou pelo telefone (81) 3134.1745.