INTG e TGI inscrevem para 24ª edição do Programa de Desenvolvimento Gerencial


O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI, está com inscrições abertas para a 24ª edição do Programa de Desenvolvimento Gerencial (DG – INTG), voltado para empresários, dirigentes e gerentes com o principal objetivo de possibilitar uma visão mais estratégica da liderança e do papel gerencial. Organizado em treze módulos e com a carga horária total de 53 horas, o curso terá início no dia 26 de junho e segue até dezembro deste ano.
Com encontros quinzenais, sempre às quartas-feiras, das 18h às 22h, o programa abordará temas como: ambiente de negócios, visão psicossocial da organização, liderança e ação gerencial, desenvolvimento de equipes, administração de conflitos e gestão por acordos. Gestão da mudança, planejamento estratégico, gestão de resultados e monitoração, delegação e autonomia, gestão estratégica de RH, administração do tempo e gestão da inovação também estarão entre as temáticas trabalhadas no programa.
O curso conta com a coordenação executiva de Andréa Carvalho, psicóloga e consultora em desenvolvimento gerencial e gestão de recursos humanos, e Luciana de Almeida, psicóloga, consultora em acompanhamento e desenvolvimento de gestores e equipes, gestão de Recursos Humanos e qualidade do atendimento. Já a coordenação técnica fica sob a responsabilidade de Cármen Cardoso, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança e colegiados, e Francisco Cunha, arquiteto, consultor em estruturação organizacional e estratégia empresarial. Todos são consultores e sócios da TGI.
As aulas serão realizadas na sede do INTG, no bairro do Espinheiro. Os interessados podem se inscrever através do site www.dg2019.intg.org.br ou pelo telefone (81) 3134.1745.