Grupo Olho D’Água comemora final de safra recorde

O Grupo Olho D’Água, cliente TGI, comemorou o final de mais uma safra recorde em sua empresa alcooleira. A Usina Central Olho D’água atingiu o resultado de 1.670.000 toneladas, com produção de 38 milhões de litros de álcool de cana-de-açúcar. Para comemorar, o grupo realizou um grande almoço com seus funcionários e colaboradores, com sorteios e premiações.

Segundo Diogo Tavares de Melo, superintendente administrativo do Grupo Olho D’Água, os produtos finais da safra representam um recorde em 91 anos. “Em produtos acabados, esta última safra da usina gerou 4.420.000 de sacos, que representa o recorde do grupo“. Após a comemoração, o grupo agora aguarda a chegada do inverno, com a perspectiva de mais uma safra de sucesso.

O Grupo Olho D’Água possui três empresas sucroalcooleiras, a Usina Central Olho D’Água, a COMVAP – Açúcar e Álcool Ltda.,  e a Giasa Ltda, esta última adquirida em fevereiro deste ano.

Atualmente, o grupo tem uma perspectiva de moagem para 2019/2020 de 3.700.000 toneladas de cana-de-açúcar e emprega, na safra, mais de sete mil funcionários.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO