Escritório Leite & Emerenciano Advogados comemora sete anos de fundação


O escritório Leite & Emerenciano Advogados, cliente TGI, completou sete anos de funcionamento. Com sede no Recife, o escritório foi fundado em 2012 pelos sócios Pedro Henrique Leite, especialista em Direito Contratual, e Luiz Otávio Emerenciano, especialista em Direito Tributário, à época, recém-formados na Faculdade de Direito do Recife da Universidade Federal de Pernambuco.
Ao longo dos anos, o escritório teve a sua equipe triplicada e se destaca hoje pelo alto nível técnico conquistado, aliado a um convívio harmonioso com os clientes e os colegas advogados. “Desde a nossa fundação, alcançamos também expertise em relação a temas específicos como defesas fiscais, defesas processuais em relação a direito bancário e toda a matéria jurídica que envolve os Fundos de Investimento do Nordeste e da Amazônia (FINOR e FINAM)”, explica o sócio Luiz Otávio Emerenciano.
Com forte atuação nas regiões Norte e Nordeste, o escritório Leite & Emerenciano Advogados traz para o mercado soluções jurídicas personalizadas nas áreas de fundos de investimento regionais, tributário, civil e bancário, sucessões, agronegócio e imobiliário rural.