ESC Engenharia promove palestra sobre cenários político-econômicos

A ESC Engenharia, cliente da TGI, promoveu, para sua equipe, uma palestra sobre os cenários político-econômicos do Brasil, ministrada pelo consultor Francisco Cunha. O evento, realizado na sede da TGI, marcou o início do planejamento estratégico da empresa, e reuniu uma equipe de 12 gestores e cerca de 50 colaboradores da ESC.

“Para incentivar ainda mais a participação de todos, achamos importante compartilhar uma visão ampla do cenário mundial, nacional e local. Com isso, acreditamos que se tornará menos árdua a tarefa de visualizarmos as ameaças e oportunidades do setor onde estamos inseridos”, destaca Saulo Santos, um dos sócios da ESC Engenheira.

A palestra de Francisco Cunha, com o tema “O que esperar do futuro em 2019: perspectivas para o mundo, o Brasil, Pernambuco e o Recife”, focou no atual governo brasileiro e fez uma análise político-econômica, destacando, entre outros pontos, a Reforma da Previdência.

“A ideia da palestra foi abraçada pela TGI e o evento ocorreu em sua própria instalação, nos proporcionando um momento distinto do habitual, em um ambiente agradável e com boas provocações e participação do grupo. Como resultado, tivemos a esperada visão do cenário atual e com isso sentimos que houve uma injeção motivacional no grupo”, finaliza Saulo.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO