TGI e Werner Bornholdt Governança promovem edição do ENEF – Encontro de Empresas Familiares no Nordeste


Neste ano, o Encontro de Empresas Familiares (ENEF) terá, pela primeira vez, uma edição no Nordeste, e o Recife foi a cidade escolhida como sede. O ENEF Nordeste conta com a curadoria de duas empresas especialistas no assunto, TGI Consultoria em Gestão e Werner Bornholdt Governança, e será realizado nos dias 22 e 23 de agosto, no Mar Hotel, em Boa Viagem. As inscrições já estão abertas.
“O ENEF é um espaço de aprendizagem para a troca de experiências e boas práticas, com um conteúdo rico feito por famílias empresárias para famílias empresárias”, explicam Georgina Santos e Werner Bornholdt, coordenadores do evento. Palestras e workshops farão parte da programação, abordando conteúdos que visam facilitar a tomada de decisões estratégicas em relação à governança e à sucessão nas empresas familiares.
No evento, serão apresentados oito cases de sucesso de famílias empresárias. Já estão confirmadas as participações das empresas Bettanin (InBetta), Termolar, Docile, Grupo Bastazini, APSA e Hotéis Pernambuco. O ENEF é um evento exclusivo para integrantes de famílias empresárias e as inscrições já estão abertas, com condições especiais para grupos e valores promocionais para aqueles que se inscreverem até o dia 29 de julho. Mais informações pelo site http://enef.com.br.