Padeirão comemora 20 anos de fundação


Cliente da TGI, a Padeirão Food Service comemorou, em março, 20 anos de funcionamento. Fundada em 1999 em uma pequena casa no bairro de Afogados, a empresa nasceu com o objetivo de distribuir produtos de qualidade e soluções inovadoras para a indústria de panificação, confeitaria e chocolateria no Grande Recife. O aniversário foi comemorado no dia 12 de março, com bolos gigantes e sorteios de prêmios nas duas lojas da rede, na Imbiribeira e na Encruzilhada.
“Somos uma empresa inquieta, inovadora, promissora, muito ética e que vai de encontro às mudanças, que cresce com consistência a cada ano, avaliando cada passo dado. Valorizamos, acima de tudo, nossas parcerias com clientes, colaboradores e fornecedores”, avalia Flora Rosa, diretora da Padeirão. Segundo a executiva, para o futuro, as perspectivas da empresa são de crescer com mais rigidez nos critérios de avaliação e qualidade em todos os aspecto, seja nos processos, nos produtos e nas parcerias também.
Atualmente, a Padeirão trabalha no atacado e no varejo com mais de 200 fornecedores e as melhores marcas do mercado, oferecendo itens como fermentos, chocolates, recheios, misturas para pães e bolos, temperos, pasta americana, descartáveis, entre outros. Além das duas lojas de varejo, a empresa conta ainda com dois centros de distribuição, um no Recife e outro em João Pessoa, na Paraíba, empregando, no total, 135 funcionários.
A empresa conta, ainda, em suas duas lojas, com centros de treinamento profissional, onde são oferecidos mensalmente cursos de gastronomia e confeitaria abertos ao público, ministrados por chefs e confeiteiros de destaque em suas áreas.