Ponto Cidadão realiza feira cultural para conscientização sobre uso de drogas


Os alunos do projeto Ponto Cidadão realizaram, no dia 22 de março, uma feira cultural com o objetivo de conscientizar para os perigos do uso de drogas. O evento contou com o tema central “Drogas: não preciso de você!”.
Apresentações de teatro e dança, oficinas, curiosidades e exibição de documentários foram algumas das atividades desenvolvidas pelos alunos para a feira, que foi aberta ao público. O evento também contou com uma homenagem ao projeto Alcoólicos Anônimos (AA), com a participação de alguns integrantes da associação.
Além das atividades, os estudantes também montaram, na feira, estandes para venda de lanches. Todo o valor arrecadado na ação será destinado para a formatura dos jovens no projeto social.
Ponto Cidadão – O Ponto Cidadão funciona desde 2004 e oferece capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho para jovens carentes com idades entre 16 e 24 anos moradores de Igarassu e região. O projeto é uma iniciativa da Itamaracá Transportes e é mantido por uma rede de empresas voluntárias e gerenciado com o apoio da TGI Consultoria em Gestão, Instituto da Gestão (INTG) e ÁgilisRH.