Millena Móveis e Eletro inaugura nova loja em município alagoano


A rede Millena Móveis e Eletro, cliente TGI, inaugurou em janeiro mais uma unidade no município de União dos Palmares, em Alagoas. A inauguração foi marcada por uma carreata anunciando a nova unidade e atrações musicais na frente da loja. Este ano, a empresa também investe em sua loja online e na ampliação de sua rede em Pernambuco e no estado alagoano.
Com 54 unidades nos dois estados nordestinos, a empresa, que está em processo de expansão, escolheu a cidade de União de Palmares por seu potencial de sucesso. “O município tem quase 70 mil habitantes e tímida concorrência, então vimos ali um potencial de sucesso para o nosso negócio”, afirma Carlos Pereira, diretor executivo da Millena Móveis. Em um mês de atuação, a nova loja tem dado resultado positivo. “Tanto na inauguração da casa, quanto em todo o primeiro mês de atuação da loja, obtivemos saldo positivo, apesar de ser um mês tradicionalmente de baixa. Ela tem suprido nossa expectativa de faturamento”, comemora o diretor.
Para este ano, a empresa tem o objetivo de lançar o e-commerce da loja. “Ainda no primeiro semestre, faremos o lançamento da nossa loja online. Além disso, estamos avaliando a construção de novas lojas em mais três cidades de alagoas e em Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco”, completa Carlos Pereira. Com 24 anos de história, a Millena Móveis e Eletro foi fundada em 1994, no município de Escada/PE e hoje possui filiais em mais de 35 municípios.
Em Pernambuco, está presente na Mata Norte, Sul, no Agreste e Região Metropolitana. A empresa conta com equipe de mais de 1.500 funcionários, oferece serviços de crediário, garantia estendida, seguros para perda e roubo ou quebra acidental para os seus clientes.