INTG e TGI inscrevem para nova edição do curso Oficinas de Gestão


O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI, está com inscrições abertas para a edição 2019 das Oficinas de Gestão, voltado para gestores de equipes operacionais, como supervisores, coordenadores e encarregados, que pretendem aperfeiçoar o exercício da liderança. O curso terá duração de 40 horas com aulas entre março e dezembro de 2019.
Dividido em duas etapas, o conteúdo abordará os princípios e as ferramentas da gestão, articulando a teoria com o cotidiano dos gestores. Nas oficinas, além da análise e compreensão das situações do dia a dia, os participantes também discutirão alternativas para a melhoria da gestão, como delegar, monitorar e desenvolver equipes, como administrar o tempo e a importância da prática do feedback e da inteligência emocional.
A coordenação do curso Oficinas de Gestão é de Carolina Holanda, psicóloga e consultora especializada em desenvolvimento gerencial de equipes e gestão de recursos humanos e de Georgina Santos, administradora e consultora em gestão de recursos humanos, desenvolvimento de equipes, gestão colegiada e formação de sucessores e herdeiros. As consultoras são sócias da TGI.
As aulas acontecerão na sede do INTG, localizada no bairro do Espinheiro. Mais informações sobre inscrições e valores pelo site www.oficinas2019.intg.org.br ou pelo telefone (81) 3134.1745.