SAFE Suporte à Vida inaugura nova sede


A SAFE Suporte à Vida, cliente TGI, inaugurou, em janeiro, sua nova sede no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife. A nova estrutura possui 1.600 m² de área total. Para comemorar, a empresa realizou uma cerimônia de inauguração, com confraternização que contou com a presença de todos os seus 75 colaboradores que são lotados nos sete estados da região entre Alagoas e Maranhão.
Na nova estrutura, todas as operações da empresa ficam integradas no mesmo local e a SAFE ainda passa a contar com um showroom de produtos e sala de treinamentos. “Também investimos em energia solar, horta orgânica e reaproveitamento de água da chuva”, afirma André Camello, diretor comercial da empresa. A nova sede começou a ser construída em 2017.
“Desde 2008, tínhamos uma estrutura própria. Com o nosso crescimento, esse imóvel não suportava mais a operação e precisávamos de mais espaço. As estruturas de assistência técnica e estoque ficavam em dois locais diferentes, enquanto o antigo imóvel abrigava comercial e administrativo. Em 2016, adquirimos este terreno no Bongi e começamos a levantar esse prédio”, relembra o diretor.
Para ele, a nova sede vem para contribuir com a integração do time de colaboradores. “Antes, atuávamos em estruturas separadas e agora concentramos tudo no mesmo espaço físico. Com isso, ganhamos em integração da equipe e na tomada de decisões, além de termos aumentado nossa capacidade de armazenagem em seis vezes”, comemora.
Para 2019, a SAFE Suporte à Vida espera obter um crescimento de 20% no faturamento e realizar mudanças no seu sistema de gestão. “Estamos em processo de transição do sistema ERP/CRM para o SAP, solução reconhecida mundialmente. Até abril, esse novo sistema já estará implantado”, conta André. Ações sociais também constam no planejamento da empresa. “Estamos planejando um mutirão para ultrassonografia e um centro de tratamento de feridas para a comunidade local do Bongi e entornos da nossa nova sede”, completa.
A SAFE iniciou suas atividades em fevereiro de 2007. Atua com importação, vendas e assistência técnica de equipamentos médicos para UTI, Centro Cirúrgico e diagnóstico por imagem. A missão da empresa é proporcionar, para hospitais e clínicas do Nordeste, os mesmos produtos e equipamentos dos melhores polos médicos mundiais.